- Celso Sgarbi
Daniel Alves fora por até 40 dias.
Jogador sofreu fratura no jogo contra o Athlético-PR.
Daniel Alves está fora do São Paulo por um tempo que varia de 30 a 40 dias, ele sofreu uma fratura no antebraço direito na partida contra o Athlético Paranaense válida pela 11° rodada do campeonato brasileiro (vale lembrar que essa partida foi antecipada devido aos compromissos do tricolor na Libertadores).
O lance foi em uma entrada desnecessária do jogador Fernando Canesin e o jogador do tricolor, Daniel Alves, teve que passar por uma cirurgia para colocar uma placa no antebraço.
O jogador foi operado e já está em casa se recuperando, ele deve perder os seguintes jogos:
Corinthians - casa (brasileiro)
Atlético-MG - fora (brasileiro)
Fluminense - casa (brasileiro)
Bragantino - Casa (brasileiro)
Santos - fora (brasileiro)
River Plate - casa (libertadores)
LDU - fora (libertadores)
Internacional - fora - (brasileiro)
River Plate - fora (libertadores)
Coritiba - fora (brasileiro)
Atlético-GO - casa (brasileiro).
De acordo com nota oficial divulgada pelo São Paulo, o jogador fará a primeira etapa de recuperação em casa, com a supervisão do departamento médico do clube. A segunda etapa, sem um tempo determindado, será com a fisioterapia, no reffis.
Por: Celso Sgarbi Filho
Fonte: globoesporte.com