• Celso Sgarbi

Derrota vexatória na libertadores.

Time praticamente deu adeus á principal competicão na América Do Sul.


Era para ser um jogo brigado, com luta, emprenho e vontade, típico de libertadores, mas o que se viu, mais uma vez, foi um time apático, sem brio, sem vontade, que parecia não saber da importância do jogo e da competição, sofreu gols por falta de atenção e por displicência e jogou fora a classificação na libertadores.


O jogo:

o primeiro tempo começou com o São Paulo tomando a iniciativa do jogo, chegou a perder um gol numa cabeçada que Pablo mandou pra fora. Tudo parecia indo bem até que numa jogada da LDU pela ponta, o marcador tricolor deixou o atacante cruar na área. 1x0

Depois, numa falta de vontade tremenda do meio campo Tchê-Tchê, que deixou seu marcador correr para dentro da área sozinho, o time da casa fe 2x0.



Pouco tempo depois, em uma fatídica e infame saida com a bola dentro da área, Hernanes recebeu de costas para o campo, o atacante da LDU desarmou o capitão tricolor e assim saindo o 3° gol do time da casa.

O segundo tempo começou com o tricolor fazendo logo no começo um gol que poderia mudar a história do jogo com o atacante Brenner que entrara no intervalo, mas o time voltou a apresentar um futebol burocrático e pobre, tomou o 4° gol que acabou com as pretensões do time paulista, que ainda teve tempo para descontar com Trellez. Final LDU4x2 São Paulo.


Agora para se classificar, o São Paulo tem que ganhar do River-Plate na Argentina e depois torcer para um tropeço dos argentinos contra a LDU e ganhar do Binacional no Morumbi; tarefe bem indigesta e muito difícil, mas somos o clube da fé, e, enquanto tivermos chances, teremos esperança.


Por: Celso Sgarbi Filho

Fonte: globoesporte.com

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle