• Celso Sgarbi

Diniz ganha fôlego

Com a vitória de ontem, o treinador ganha um fôlego para o próximo jogo.

Ontem era um jogo chave para a permanência do técnico Fernando Dini no Tricolor Paulista, depois de eliminações e resultados ruins, pressão da torcida esse era um jogo que se não ganhasse o técnico poderia perder o emprego. Ganhou e jogando bem. Lógico que o adversário estava enfraquecido sem 4 titulares, mas o que vale são os 3 pontos e a forma que o time jogou. Com as voltas de Luan de primeiro volante e de Bruno Alves na zaga, o time ganhou mais consistência defensiva.

O jogo:

O primeiro tempo começou um pouco tenso pelos lados do Tricolor Paulista devido à pressão que o time vinha sofrendo pela falta de resultados, então o time logo começou a dominar as ações do jogo e teve as melhores chances , inclusive fazendo um gol mas Brenner estava impedido; O Atlético-GO também teve 2 chances, em uma delas Volpi salvou o time de levar o gol, na outra a bola passou perto; logo em seguida, numa jogada pela direita saiu o gol do São Paulo, Brenner, São Paulo 1x0.



O segundo tempo foi um pouco melhor para o Tricolor Paulista, defensivamente bem, só tomou um susto mas que novamente Volpi salvou, e o ataque foi eficaz: Primeiro em uma boa jogada de contra ataque, Gabriel Sara levou a bola desde o meio de campo até a finalização: 2x0.

Depois, em outra jogada de Sara, o meio campista cruzou na medida para Brenner apenas empurrar para o fundo das redes fazendo seu segundo gol no jogo. Final 3x0.



Agora o Tricolor Paulista volta a jogar pelo brasileiro sábado no clássico choque-rei no Allainz, mas sem Gabriel Sara que recebeu o terceiro cartão amarelo.


Por: Celso Sgarbi Filho.

Fotos: Rubens Chiri/saopaulofc/net

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle