• Celso Sgarbi

Enfim uma boa vitória.

Tricolor joga bem no Morumbi contra o Fluminense.

O São Paulo venceu e, pelo menos no segundo tempo, convenceu. foi uma vitória sem contestações, e que novamente brilhou a estrela do garoto Brenner, que entrou para mudar a história do jogo.

O Jogo. o primeiro tempo foi como esperado, o Tricolor buscando o jogo e o time visitante se defendendo e esperando uma oportunidade de contra ataque, que veio em uma falha de marcação do São Paulo e Wellington Silva abriu o placar para os visitantes.





Fernando Diniz radicalizou no intervalo. Trocou três jogadores de uma vez só: entraram Juanfran, Igor Gomes e Brenner nos lugares de Igor Vinícius, Hernanes e Paulinho Boia. E a aposta deu muito certo: com oito minutos, o jogo estava virado, em grande parte graças a Brenner. O atacante fez o gol do empate, após cobrança de escanteio de Igor Gomes e desvio de Léo. E fez a jogada do segundo, com uma arrancada e um chute na trave – que Luciano aproveitou no rebote. A vantagem quase foi ampliada, mas Juanfran mandou para fora. E aí foi a vez de Odair Hellmann tentar mudar o jogo, colocando Ganso, Fernando Pacheco e Luiz Henrique nos lugares de Michel Araújo, Marcos Paulo e Wellington Silva (lesionado). Mas o São Paulo continuou melhor e quase fez mais um em chute cruzado de Vitor Bueno. Luciano também perdeu boa chance ao concluir errado, por cima. E o terceiro gol acabou guardado para os 47 do segundo tempo, com chute de fora da área de Vitor Bueno. Final de Jogo São Paulo 3x1.

Detalhe: O jogo marcou a estreia do 3° uniforme do São Paulo, camiseta e calção pretos e meião vermelho.


Por: Celso Sgarbi Filho

Fonte: globoesporte.com

Fotos: Marcos Ribolli/GE


Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle