• Celso Sgarbi

Estréia Tricolor na Libertadores

Chegou o dia! Depois de 3 anos fora da fase de grupos da libertadores, o Tricolor está de volta.


A estreia é esta noite em Juliaca, no Peru, contra o Binacional.


O Tricolor vai a campo com 9 desfalques. De última hora Juan Fran e Vitor Bueno não viajaram devido a lesões e se juntaram a Walace (que não está nem inscrito no campeonato), Helinho, Gabriel Sara, Léo Pelé e Juan Rojas, todos lesionados, além de Everton e Brenner suspensos. Com isso o time deve ir a campo com Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Alexandre Pato. O técnico Fernando Diniz também será desfalque no banco de reservas já que está suspenso devido a sua participação na copa sulamericana pelo Fluminense, onde foi expulso no último jogo. O auxiliar Márcio Araújo assumirá seu lugar no banco de reservas.


A expectativa é de casa cheia. Mesmo com os preços abusivos (entre 120 e 390 reais), filas enormes foram formadas em volta do estádio. Foram colocados à venda 15mil ingressos e devemos ter lotação máxima.


O Tricolor entra em campo com 2 motivos de pressão extra. Primeiro que todos os outros 6 times brasileiros na libertadores (Santos, Internacional, Grêmio, Athetico PR, Palmeiras e Flamengo) estrearam com vitória na competição. Além disso no outro jogo do grupo a LDU bateu os reservas do River Plate por 3 a 0 e já conquistou seus primeiros 3 pontos e com bom saldo de gols.


O site TricolorPaulista.Net está junto com o São Paulo nesta Libertadores.


Dá-lhe Tricolor!!!


Por Nelsinho Calil

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle