• Celso Sgarbi

Goleada com sabor de derrota.

Tricolor Paulista goleia o fraco Binacional e da adeus à libertadores.


Noite de Libertadores, Morumbi, São Paulo em campo, tudo o que o torcedor tricolor sempre sonha, mas ontem foi uma noite diferente, triste, melancólica, o time fazia seu jogo de despedida da fase de grupos da libertadores, coisa que não acontecia desde 1987. Um time que ganhou três títulos, chegou em outras três finais, que tem uma das camisas mais pesadas do continente se despediu do torneio melancolicamente.


O jogo:

Como era previsto, o Tricolor Paulista entrou para jogar contra um time infinitamente inferior e era obrigação ganhar dentro de casa de um dos piores times das edições da Libertadores, fez um gol logo no início mas depois jogou com o freio de mão puxado. Chegou a fazer o segundo até que no fim do primeiro tempo levou mais um gol do Binacional.


No segundo tempo o time deslanchou, fez mais três gols e ganhou de 5x1 do fraco time peruano. Não fez mais que obrigação, já que o Tricolor Paulista teve a proeza de perder para esse time na estréia da Libertadores.


O Tricolor Paulista continua com os mesmos problemas, tem posse de bola mas só toca, toca, toca sem objetividade nenhuma, um time previsível, um time sem posicionamento, sem jogadas trabalhadas, sem jogadas ensaiadas, enfim, um time perdido em campo. O técnico Fernando Diniz é o maior culpado por essa fase em que o time está, porém não é o único, quem contrata um técnico com um péssimo currículo e que insiste em manter esse técnico também tem culpa, talvez até uma parcela maior de culpa; Jogadores também tem culpa, muitas vezes sem interesse nenhum em ganhar, displicência e egoísmo também atrapalham o rendimento do time. Enfim, o time está terminando o ano com mais alguns vexames que vem colecionando nesses últimos anos. Luz no fim do túnel? parece que pelos lados do Morumbi falta energia.


O time agora concentra suas forças no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Fortaleza no Morumbi; ainda tem o campeonato brasileiro pela frente e agora a Sul-americana. Que o Tricolor Paulista nos traga alegrias e não mais vexames pois, a torcida já não aguenta mais vexames.


Por: Celso Sgarbi Filho

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle