• Celso Sgarbi

Goleada e classificação.

São Paulo ganha de novo do Flamengo e está nas semi finais da Copa do Brasil.

Em uma noite chuvosa e fria, típica da capital paulista, mais um jogo entre os dois dos melhores times da atualidade no Brasil, de um lado o Flamengo, cheio de desfalques mas que mesmo assim tem um time muito forte, do outro o São Paulo Futebol Clube, time que está se acertando, time que não tem casos de Covid, time que está unido com o técnico, com a torcida e entre eles, time que começa a incomodar.

O jogo:

O primeiro tempo foi todo do Flamengo, teve maior posse de bole e criou poucas chances, o São Paulo só se defendia, e muito bem, tanto que o Flamengo não teve nenhum lance de perigo.

O segundo tempo começou logo com o Tricolor Paulista marcando com Luciano em um belo passe de Daniel Alves, o VAR checou impedimento mas validou o gol. alguns minutos depois, lançamento de Reinaldo na cabeça de Luciano que não perdoou e marcou o segundo dele e o segundo do Tricolor, 2x0.



O Flamengo ainda teve um pênalti que o atacante Vitinho bateu e isolou a bola, gerando inúmeros memes nas redes sociais.

Por fim, o São Paulo ainda marcou mais 1 gol, numa falha do jogador Arão, Pablo marcou e decretou o placar final do jogo, 3x0.

Destaque do Tricolor é o ataque, quando não é o Luciano (que marcou 2 gols ontem) é o Brener, o time está muito bem na frente e ontem deu para perceber que a defesa foi um ponto forte no jogo, e isso se repetindo até o fim dos campeonatos (o São Paulo jog o Brasileiro e a Copa do Brasil) vai ser muito difícil tirar o título de pelo menos um deles.

Destaque també para a torcida que mesmo com chuva e frio foi recepcionar o time na chegada e ficou do lado de fora do Morumbi torcendo. Cerca de mil torcedores estveram presentes.





Por: Celso Sgarbi Filho.

Fotos: Marcos Ribolli e Marcelo Hazan/globoesporte.com


Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle