• Celso Sgarbi

Goleada para consolidar a liderança.

Tricolor Paulista goleia Botafogo em casa e dispara na liderança.

O jogo tinha tudo para ser fácil, contra um adversário que luta na parte de baixo da tabela, que vinha de 5 derrotas seguidas contra o líder do campeonato que estava invicto á 14 jogos. e o Tricolor fez o jogo ficar fácil, goleada e agora está há 7 pontos de distância do segundo colocado na tabela.


O jogo:

O primeiro tempo foi muito bom, o Tricolor Paulista dominou o jogo desde o começo, fez o primeiro gol no começo do jogo com Brener, depois fez o segundo de novo com Brener, o visitante teve um jogador expulso ainda antes do terceiro gol de Reinaldo de pênalti antes do fim do primeiro tempo.



O segundo tempo foi mais cadenciado, já que o Botafogo estava entregue e ainda com 1 jogador a menos, após os 10 minutos do segundo tempo, o técnico Fernando Diniz tirou alguns atletas pendurados com 2 cartões amarelos para poupá-los para o clássico de domingo diante do Corinthians em Itaquera. ainda no final do jogo deu tempo para Hernaes fazer o quarto gol do Tricolor Paulista no jogo, e o quarto gol dele contra o Botafogo na carreira.


Por: Celso Sgarbi Filho

Fotos: Marcos Riboli/globoesporte.com


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo