• Celso Sgarbi

Não inventa, Diniz


Depois do empate de ontem com o Fortaleza por 3 a 3, fora de casa, pela Copa do Brasil, o Tricolor volta sua atenção para o campeonato brasileiro, já que no sábado, às 21h, enfrenta o Grêmio no Morumbi. Aliás, o SPFC tem 3 jogos importantes na sequência dentro do seu estádio, na terça, às 21h30, enfrenta o Binacional pela Libertadores (precisa pontuar para garantir vaga na Copa Sulamericana), e no outro domingo tem a decisão contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, às 20h30.


É a hora de Fernando Diniz fazer o básico na escalação do Tricolor. Pela lateral direita, Juanfran e Igor Vinicius, machucados, não devem ficar a disposição. É a hora de por um dos melhores laterais direito do mundo, pra jogar em sua posição de origem. Em 20 minutos, no jogo de ontem, Daniel Alves mostrou que rende muito mais jogando na lateral, como fez no lance do gol de empate.


Na zaga, a preferência deveria ser pela volta da dupla Bruno Alves e Arboleda. O bom zagueiro Diego Costa tem falhado nos últimos jogos e Arboleda fez 2 bons jogos pela seleção equatoriana.


No meio, a dupla de volantes, Luan e Tchê Tchê seria a melhor escolha com 2 meias. Sara, em ótima fase seria um deles e a outra vaga tem que ser disputada por Igor Gomes, que não vem bem, e Vitor Bueno que atua bem melhor quando entra no meio campo.


E a frente, Brenner e Luciano, estão se firmando como a melhor opção no momento.


Meu time para esses 3 jogos seria: Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Sara e Vitor Bueno; Brenner e Luciano.


Faz o básico Diniz, não inventa!!!


Por: Nelsinho Calil

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle