• Celso Sgarbi

O que vale é a vitória.

São Paulo joga mal o segundo tempo mas garante a vitória.


O time do São Paulo ganhou o jogo contra o Sport em Recife pelo placar mínimo e dá um fôlego para a permanência do técnico Fernando Diniz no cargo. o time fez um primeiro tempo bom, explorando os contra ataques, fez 1 gol em um desses contra ataques e quase fez o segundo gol em outro contra ataque; mas no segundo tempo o time voltou a jogar mal mas conseguiu segurar a vitória.


O jogo:

No primeiro tempo, com as alterações que o técnico Fernando Diniz fez tudo o que a torcida do São Paulo sentiu foi preocupação, já que o time treinou pouco com essa formação.

No primeiro tempo o São Paulo teve boa movimentação no campo, principalmente no ataque com as constantes trocas entre Pablo, Luciano e Vitor Bueno, e num lance que começou com o goleiro Tiago Volpi, boa troca de passes até uma linda assistência de Luciano para Pablo que entrou na área e de pé esquerdo fez o único gol do primeiro tempo.

Com o passar do tempo o que vimos foi um Sport pressionando a saída de bola do São Paulo, que em um lance o goleiro Tiago Volpi passou mau a bola e o jogador do Sport acabou acertando a trave.

O Segundo tempo começou igual terminou o primeiro, o Sport pressionando a saída de bola do São Paulo e o tricolor não conseguindo jogar com a posse de bola, que é como o técnico Fernando Diniz gosta de jogar, então foi muito difícil para o São Paulo criar jogadas de ataque.

Mas o time foi bem na parte defensiva, apesar de dar muitas oportunidades para o time adversário, já que o time não conseguia criar jogadas e acabava "devolvendo" a bola para o Sport.

Fim de jogo, São Paulo 1x0 Sport.


Por: Celso Sgarbi Filho.

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle