• Celso Sgarbi

São Paulo e Banco Inter renovam patrocínio até dezembro de 2020.


Por: Felipe Lucena.


Contrato terminaria no fim de abril e, com a paralisação dos campeonatos, diretoria são-paulina já começava a se preocupar com o futuro. Acordo ocorreu na quarta.

São Paulo e Banco Inter acertaram a renovação do contrato de patrocínio máster, que venceria no fim de abril, até o fim da gestão Leco, em dezembro de 2020.

As partes chegaram a acordo na quarta-feira, após o período de congelamento das conversas devido às incertezas causadas pela paralisação dos campeonatos. A chance de ficar sem a receita do patrocinador, aliás, já preocupava a diretoria são-paulina. O Banco Inter é parceiro do São Paulo desde 2017. As partes não divulgam os valores, que são variáveis, mas estima-se que estivessem perto de R$ 20 milhões anuais até o fim do ano passado. O clube recebe um bônus ligado ao número de contas abertas no banco, sendo que a média estava na casa de 25 mil ao mês. Já são 500 mil contas atreladas ao São Paulo. Este formato de contrato está mantido. O São Paulo ainda recebe 50% do resultado gerado pelas compras feitas com "Cartão Morumbi", benefício dado aos correntistas deste modelo.


- Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos - afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

- Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos - emenda João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo e responsável pelas negociações para renovar.


Fonte: terra.com.br


Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle