• Celso Sgarbi

Tiago Volpi tira tala da mão direita e projeta estar 100% em mais duas semanas.

por: globoesporte.com


Goleiro revela avanço em recuperação de fratura num bate-papo com ex-atacante Reinaldo.


Tiago Volpi, do São Paulo, evoluiu na recuperação da fratura na mão direita. O goleiro revelou ter tirado a proteção do local nesta quarta-feira, durante um bate-papo online com o ex-atacante Reinaldo.

Ele fraturou a mão direita no dia 11 de março, na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, pela Libertadores, no Morumbi. – Pegar força na mão outra vez, nos dedos. Mas acho que o mais grave já passou. A partir de hoje estou liberado para andar sem tala e começar a fazer as coisinhas de leve – afirmou Tiago Volpi. – Está melhor. Tirei a tala hoje (quarta-feira). As próximas duas semanas, em mais duas semanas de tratamento já estamos 100% – disse Tiago Volpi.




Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, Tiago Volpi explicou que o prazo total de recuperação é de seis semanas. Possivelmente ele poderá precisar de mais outra semana para fazer fortalecimento no Reffis e readquirir a força no braço, imobilizado durante o tratamento.

Até agora foram quatro semanas em tratamento desde a lesão que o tirou de parte do duelo com a LDU e do clássico diante do Santos. Lucas Perri assumiu a posição nos dois jogos.


Desde que estreou pelo São Paulo, em janeiro de 2019, Tiago Volpi ficou fora de apenas três jogos. Ele foi poupado contra o São Bento (Paulistão), CSA (Brasileirão) e desfalcou o Tricolor no San-São (Paulistão deste ano).

Tiago Volpi assumiu a camisa 1 do São Paulo em janeiro, após ser comprado definitivamente pelo clube na virada de 2019 para 2020. Ele assinou contrato até 2023.


fonte: globo.com/globoesporte.com

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle