Tudo igual no primeiro jogo.

Tricolor sai com empate no Allianz no primeiro jogo da final do Paulistão.

Tricolor Paulista superou os desfalques de Luciano e Eder, e das saídas de Daniel Alves e Benitez por problemas de lesões durante o jogo para segurar um empate sem gols contra o time do Palmeiras no Allianz Parque.

Agora a decisão fica para o próximo domingo ás 16:00 no Morumbi, casa do Tricolor.

O jogo foi bem retrancado, com as duas equipes mais preocupadas com a parte defensiva, os donos da casa explorando a velocidade dos contra ataques e o Tricolor tentando explorar as jogadas nas laterais.

Como foi de se esperar, o meio de campo foi um duelo a parte; Luan marcando Veiga, Felipe Melo marcando Benitez, Lizieiro marcando patrick de paula, e o jogo ficou burocrático.

Algumas chances foram criadas, como em um escanteio pelo lado do time da casa em que a bola passou raspando o poste direito do goleiro Volpi, que também fe duas boas defesas. Também teve um belo chute do menino Sara que explodiu na trave esquerda do goleiro Weverton. E foi só.

Tudo fica para ser decidido no próximo domingo; o Tricolor em busca de um título depois de 9 anos e o Palmeiras em busca do bicampeonato.

Que vença o melhor. E que seja o Tricolor Paulista.


Por: Celso Sgarbi Filho.

Foto: Marcos Ribolli/globoesporte.com

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo