• Celso Sgarbi

Uma derrota dolorosa no Rio

São Paulo perde o jogo e liga o sinal de alerta.


Bastou a primeira derrota no campeonato brasileiro para o sinal de alerta ser ligado no Morumbi, o time começou bem, deu uma aparente melhorada no sistema coletivo marcando muito bem o time da casa, mas aos poucos o time cruz maltino foi dominando o jogo e na segunda etapa, com 2 falahas na defesa, o Vasco fe 2 gols e praticamente selou a vitória.

O São Paulo ainda descontou aos 51 minutos de pênalti, mas já era tarde.


O jogo:

Primeiro tempo: O time começou bem o jogo, com bom, toque de bola, boa movimentação e , com a marcação adiantada, não dava chances de o Vasco jogar. O time criou 2 ou 3 oportunidades de marcar, mas pecou na hora da finalização. Do outro lado, o time da casa teve uma chance no começo do jogo que parou na grande defesa do goleiro Tiago Volpi.



Segundo tempo: o começo da segunda etapa foi parecida com o da primeira, com pressão no campo adversário, bom toque de bola e inclusive com uma bola na trave do atacante Paulinho. Mas bastou 2 ataques para o Vasco faer 2 gols em 2 falhas de marcação; no primeiro gol, depois de um vacilo do lateral Reinaldo que praticamente "deu" o escanteio pro time da casa, depois do toque de cabeça do atacante do Vasco, a bola sobrou para Cano que soinho não teve trabalho para guardar o tento, no segundo, novamente numa falha bisonha da zaga, Cano recebeu soinho no meio dos 2 zagueiros e só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

No final, com a ajuda do VAR, o Juiz assinalou toque de mão do zagueiro e marcou pênalti, Reinaldo bateu e o goleiro defendeu mas o VAR novamente foi acionado alegando que o goleiro tirou os 2 pés da linha, Reinaldo bateu novamente e dessa vez fez, mas já era tarde para uma reação.


O time agora volta a campo na quinta feira no Morumbi diante do Bahia precisando da vitória pois, o sinal de alerta já está ligado no Morumbi e a pressão sobre os dirigentes e principalmente sobre o técnico Diniz vai ficar difícil de segurar.


Fotos: globoesporte.com

Por: Celso Sgarbi Filho

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle