• Celso Sgarbi

Vitória no clássico.

Tricolor marca aos 46 do segundo tempo para ganhar Majestoso.

Uma vitória nos acréscimos, em um clássico, aquela vitória que o torcedor tricolor vai comemorar até quinta feira, data do próximo jogo, aquela vitória que lava a alma do torcedor; e do time também.

As coisas pro lado do Morumbi estão começando a se acalmar, depois da eliminação pífia no campeonato paulista e do começo ruim no brasileiro, o time já acumula 3 vitórias seguidas, e ocupa hoje a vice liderança do campeonato.

O jogo:

O primeiro tempo começou com muita marcação e o São Paulo tomando todas as iniciativas do jogo e o adversário, lógicamente, se preocupava apenas em marcar e tentar num contra ataque fazer um gol. Depois de uma jogada de Hernanes pelo meio, o próprio jogador bateu a falta com muito efeito enganando o goleiro Cassio e abrindo o placar para o time da casa. pouco tempo depois, em uma desatenção do time tricolor, o adversário empatou o jogo com uma falha incrível do goleiro Tiago Volpi.

O segundo tempo foi um jogo muito ruim técnicamente, então os 2 técnicos resolveram fazer algumas alterações para melhorar os times e o jogo. Em outra falha de marcação, o adversário quase fez com o atacante Luan. Em outro lance de ataque do adversário, o atacante Jo acabou agredindo o zagueiro Diego, mas o VAR "não viu nada" e quase acabou em confusão entre os jogadores.




depois de um segundo tempo fraco técnicamente, apareceram os jogadores da base do tricolor, uma jogada que começou no meio de campo compasse de Luan até o jogador Toró que cruzou na medida para o atacante Brenner que nem precisou subir para cabeçear a bola que ainda bateu na trave antes de entrar; final 2x1 tricolor.

Foto: Marcos Ribolli-GE

Por Celso Sgarbi Filho

Copyright © 2020 by Ch34

Newsletter tricolor

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • SoundCloud
  • Spotify - Black Circle